Domingo, 14 de Março de 2010

(36) Vida Nova

Vida Nova

Resquícios de uma verdade incompleta
Envoltos numa mentira semi-nua,
Pedaços de tudo e de nada
Perdidos num rosto de angústia.

Dependência de coisas sem sentido,
Revolta de impotência e sofrimento,
Dor de culpa que tresanda na alma
Pairando na mente que tristemente sente.

Reflexos de um medo sem fuga
De uma outrora consciência vazia,
Procurar em mim a resposta
Num crescimento sustentável de mudança.

Uma luta incessante contra o mal
Por um rumo de cor não banal,
Libertar-me num sopro que ri
À conquista de uma vitória sem fim.

Uma nova vida de esperança
Num olhar orgulhoso de alegria,
Desafios e metas que me guiam
Pelo tempo que cura e alivia.

O desígnio terreno de ternura
Que preenche o meu coração,
Uma noite de sonho encantada
No final feliz desta canção.

Luís David Ribeiro Rola

 

publicado por poesiaemrede às 15:56
link | comentar | favorito

.Poemas a Concurso

. Publicação Final

. (60) A Vida é a Escola...

. (59) Inércia

. (58) Vida

. (57) Poemas à vida

. (56) Vida e morte

. (55) A Vida...

. (54) Atestado do Óbvio

. (53) Saudação à Vida

. (52) Dias

. (51) Lástima Gratificante

. (50) A VIDA

. (49) Tinta

. (48) No meu mundo

. (47) Vida Sentida

. (46) A Vida

. (45) Alma e Ser

. (44) A VIDA... ENTRE O QU...

. (43) A raiva percorre-me ...

. (42) Bandolins à vida!

. (41) Um grito ao ser huma...

. (40) Devaneios de Vida

. (39) As Vidas

. (38) Porque cantam os pás...

. (37) Vida

. (36) Vida Nova

. (35) Saudade...

. (34) A Vida...

. (33) O meu olhar descansa

. (32) Os dias a passar

. (31) Nas Minhas Veias...

. (30) A prisão que é a vid...

. (29) Tu

. (28) A vida é um sopro

. (27) Vida

. (26) Desilusão

. (25) Reflexos da vida

. (24) A vida que já não ex...

. (23) Carnaval é uma Quime...

. (22) O Dedilhar do Enigma

. (21) Os Velhos da Minha T...

. (20) Saudade

. (19) Vida? O que é a vida...

. (18) Sátira à Vida!

. (17) Vícios de Realizador

. (16) Coro de Escravos

. (15) Nasci para amar"

. (14) Padeço de Vida

. (13) Canção da Vida

. (12) Viver... apesar de t...

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub